O Primeiro Post

sexta-feira, setembro 16, 2016


  Olá a todas. O meu nome é Ana Filipa e estou aqui para vos dar as boas vindas a este novo capítulo da minha vida. Aqui vão deparar-se com uma verdadeira nativa de touro, vaidosa, amante dos clássicos, de gastronomia e com " a habilidade de saber combinar facilmente todas as peças do armário", e mais importante, sem grandes gastos! 
  Sendo assim, irei partilhar convosco várias das minhas preferências, não só a nível de vestuário, mas também, de beleza, decoração, gastronomia e muito mais! Este blog vai trazer muita inspiração e criatividade ao vosso dia-à-dia, por isso, venham daí e acompanhem-me nesta nova jornada cheia de novidades que preparei para vocês. 
 O Blog da Caracolinhos tem a participação de dois fieis companheiros, Vítor Silva e Camila Moutinho, que serão os meus fotógrafos de bordo.







Para me conhecerem um pouquinho melhor adicionem-me nas redes sociais, Facebook e Instagram 
Darei notícias em breve,
Com carinho, 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe