1 Saia para três ocasiões: Blue & White look

quarta-feira, setembro 21, 2016

  Olá, olá!! Como têm passado? Espero que estejam a ter uma óptima semana!
  Sou só eu que ainda não estou preparada para me livrar do Verão!? 
  Espero que não, porque hoje trago-vos mais um look bem fresquinho e solto para dar continuidade à tag "1 saia para três ocasiões", mas desta vez, para uma saída com os amigos, ou um almoço em família. 
  Embora os dias tenham esfriado, a próxima semana traz-nos de volta o sol e as temperaturas mais altas por isso, inspirem-se, usem a vossa criatividade e aproveitem para caprichar nos últimos look's de Verão!
  Para este post trouxe-vos de novo a saia estilo trompete mas desta vez com uma blusa bem fluída que eu adoro com decote nas costas. Ela dá ao look um ar muito elegante e "arranjadinho", bem como eu gosto. 






Por esse motivo é que é uma das minhas favoritas,  porque dá a entender que foi um look muito pensado quando na realidade foi só vestir a blusa, e pronto! Ela fez o trabalho todo sozinha!




Para me conferir alguma altura e ao mesmo tempo estar confortável e elegante usei estas plataformas que são excelentes para dar longos passeios livres de dores nos pés. Elas foram o meu "ready to go" nesta estação.


Como era de esperar, os  acessórios não podiam, de forma alguma faltar! Optei pelos dourados para destacar o tom mais moreno que o Verão me trouxe, e este é o resultado final!




                                       Camisola, saia e sandálias Zara / Carteira Parfois 

Espero que vos inspire! 

Mil beijinhos cheios de carinho,


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe