1 Saia para três ocasiões: Look de Praia

sábado, setembro 17, 2016

                                                                Sejam bem-vindos!
  Hoje trago-vos uma de três sugestões de looks que preparei para vocês com uma saia estilo trompete básica.
  Os básicos são os nossos maiores aliados no que diz respeito a versatilidade, assim como a cor. Um tom neutro como o branco permite-nos fazer inúmeras conjugações para ocasiões diferentes. Visto isto, deixo-vos aqui a minha primeira sugestão para um look de praia.
  Uma vez que as temperaturas vão estar altas durante o fim de semana e o Verão está a dar uma uma última oportunidade para nos despedir-mos dele em grande, não há nada melhor do que um último mergulho. Do que estão à espera?! 


                                                  Sutiã biquíni Tucano Tezenis 
  No Verão é tudo sobre cores claras, por isso, montei um look all white para passar o dia. É uma cor fresca, leve, e tornou o look muito mais elegante. ­­­


                                               Saia Zara/ Camisola Zara


 Como era de esperar não podia faltar um chapéu. Proteção em primeiro lugar! Mas vamos admitir, cá entre nós, atribui sempre um charme extra ao look, não concordam?


                                                              Chapéu H&M
 E quem disse que os acessórios não são para a praia?! Eu adoro-os e não me consigo ver livre deles! Optei por uma pulseira em prata com um trabalhado que me faz lembrar búzios e um fio simples com uma árvore da vida.


 Por último, mas não menos importante o calçado. Sou muito fã de alpargatas e por esse motivo não resisti em trazer estas com umas palmeirinhas estampadas. E acho que resultou muito bem !

                                                   Alpargatas H&M

  Escrevam-me as vossas opiniões nos comentários a baixo.
  É sempre um prazer escrever para vocês, não se esqueçam de me acompanhar nas redes sociais, e tenham um excelente dia de praia!

Com carinho,



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe