Wheat fields, warm day

sexta-feira, setembro 30, 2016

  
  Saudações!! Como estão os meus leitores nesta sexta-feira à noite?!
  Hoje estou particularmente animada por escrever para vocês, conseguem adivinhar porquê?! É claro!! Os dias de sol e calor voltaram :D 
  Confesso que este não era o  post que tinha agendado para hoje, contudo, quero aproveitar este calor ao máximo uma vez que não  vão faltar meses longos e frios pela frente. Por esse motivo, hoje, sexta-feira, trago-vos mais um  look para dias quentes.
  Este é um dos meus outfits favoritos no Verão, uso-o tantas vezes que já lhes perdia conta, e ADORO!





  Sou a maior fã de macacões. São frescos, práticos, leves, e sinto-me como se estivesse a usar um pijama o dia inteiro, e ainda estar apresentável. Conjuguei-o com umas sandálias rasteirinhas para manter o look confortável e este foi o resultado final.





Macacão Mango/ Sandálias Parfois/ Mala Biju/ Colar H&M


  E vocês já se renderam a esta tendência?! 
  Digam-me o que acharam nos comentários abaixo, e tenham um excelente final de semana!
  Um xi-coração,

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe