Christmas time is here

quarta-feira, dezembro 14, 2016

  Hey there! Então, já estão em contagem decrescente para o Natal ?! Eu já estou mega ansiosa, por isso, hoje, trago-vos um post para celebrar esta ocasião.
  Ultimamente ando completamente obcecada com os tons bordeux, e eles têm tudo a ver com o Natal!   E para vocês, qual é a cor de eleição nesta época do ano?!
  Bem, vamos passar então à minha proposta de look para esta altura tão especial.






  Esta saia é uma das minhas favoritas, porque afina a cintura e dá um ar de bonequinha ao look. Completamente apropriado não acham?





  Outra das tendências que tenho andado a adorar são as botas «over the knee», são tão quentinhas e elegantes que não as consigo largar!


Camisola New Yorker/ Saia H&M/ Botas Bershka/ Mala Parfois/ Luvas Parfois 

   E para vocês quais são as tendências que mais têm gostado?! Inspirem-se e aproveitem estas duas semanas de férias que se avizinham para caprichar nas decorações, fazer a árvore de Natal e aproveitar este Inverno cheio de Sol.
  
  Um mega beijinho



You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai férias xp isso era a vida de estudante agora não sei o que isso é. A minha cor este ano acho que é dourado...mas o vermelho claro que faz sempre parte e o verde escuro.
    Kiss

    Giveaway-NYX, no blog
    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto imenso do dourado, tenho de pensar em fazer um look com ele, talvez para a passagem de ano. Vai acompanhando ;) Parabéns pelo teu blog está 5 *****.

      Beijinhos

      Eliminar

Subscribe