Sugestão Mesa de Natal

sexta-feira, dezembro 23, 2016

  Olá queridos leitores! 
  Esta semana passou a correr com os últimos preparativos para o grande dia. Prendas, embrulhos e a minha parte favorita, decoração! Por este motivo hoje trago-vos um post com uma sugestão para a decoração da mesa de Natal. 
  Para quem não teve tempo para pensar sobre o assunto, ou comprar aquele serviço de loiças que desejava aqui vão umas dicas bem giras e baratinhas para tornar tudo bem mais Natalício com o que já temos em casa! 
  Bem, em primeiro lugar comecem por colocar a vossa toalha de Natal e vão buscar aquele serviço que está guardado para quando recebemos os convidados cá em casa, seguido dos talheres de peixe, carne e sobremesa por esta ordem (nas fotografias os talheres têm a ordem um pouco trocada por isso não se guiem por lá).



  De seguida optei por uns guardanapos bem natalícios, os meus são da tiger e eu acho-os um máximo! Não sou grande apreciadora de guardanapos de pano por isso optei por uns de papel. Depois envolvi-os num lacinho decorativo, e voilá!


 Para as bases dos copos optei por comprar um pedaço de feltro na minha cor favorita e desenhei estas estrelinhas. Numas bases bem velhinhas e sem graça colei uma de cada lado e pronto! Ficou super bonito, não acham?




  Para finalizar e com a ajuda da minha mãe fiz este arranjo de Natal com azevinho, alguns enfeites de Natal e uma vela! E como eu a-d-o-r-o velas não pude deixar de espalhar algumas pela mesa atribuindo-lhe um ar bem Natalício!



Serviço de Loiças: Loja Gato Preto/ Copos: Espaço kasa/ Porta velas castanho e dourado: Zara Home/ Porta velas vermelho: Jumbo/ Barco decorativo: Casa Deck/ Guardanapos: Tiger

  Espero que se inspirem muito, e que tenham um ópimo Natal!
  Mega beijinhos para todos,



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe